domingo, 24 de julho de 2011

Nós sem pontas

Se você cai no mar, sem saber nadar
aprende na marra ou se vê com amarras?
o mais comum é a maré te levar
O conflito interno faz do oceano um figurante
parasita é a incessante busca pelo erro
te afoga no próprio desespero
a explosão de sentimentos do momento, joga pensamentos pro arrebento,
com porqueS e mais porqueS, não se tem entendimento,
é você contra você e não existe argumento,
terminado tal evento, a mente te joga ao relento.
vai ver as voltas da terra deixam a gente tonto
impossivel se manter num ponto, sem cambalear
engraçado aqueles que ousam tentar, se convencem do que querem
mas          é uma batalha tremenda estudar a nós mesmos

porque se nós somos nós, de onde vem essa corda?

onde foi amarrada que ninguem encontra?

porque o primeiro nó está lá e não me conta?

Acorda! nós somos mesmo é nós sem pontas!

3 comentários:

  1. Estava cantarolando: lá mesmo esqueci que o destino, sempre me quis só ♪ até passar aqui.
    Não se pode ter afobação pra ler seus textos, e isso é algo que tenho de sobra esse ano --'
    Ainda assim,esse é compreensível.
    Não sei o que dizer again. Acho que vou adotar seu modo de escrever pra ver se me aprofundo kkk
    Ou as coisas me fazem brisar demais O_O'

    E que venham os porres!

    ResponderExcluir
  2. É um texto bem pessoal..
    mas como sempre seu estilo de escrita muito me inspira..
    não vou dizer aquela frase clichê : "entendo o que vc esta sentindo"
    apenas admiro o quanto esse sentimento pode ser diferente para cada um de nos...

    http://inerciadaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, gostei dos seus textos.. Que vergonhinha de mostrar os meus agora rs..
    Muito bem exposto e acredito que somos nós sem pontas, mas não vivemos sozinhos e as vezes dependemos de um simples "Bom dia" para que alguém possa tirar esse nó e nos unir a outra corda...

    Quem sabe?
    Rs... parabéns pelo texto. Muito bem exposto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir